Look of the day

Estilo Lady Like

Pense nos anos 50, época pin ups e de grandes ícones como Grace Kelly e Audrey Hepburn , que você trará de volta o estilo lady like, saias rodadas, cintura marcada, salto médio, delineador preto, cores em tons pasteis, é se vestir como uma verdadeira menininha, com muito charme e romantismo.
E o que é uma maravilha, nunca saia de moda e está cada vez ganhando mais inspirações uma mais linda que as outras.





As peças com babados, cintura marcada, vestido godê, cortes evasê, saia lápis, cada detalhes faz a diferença no look deixando super romântico.





As apostas são os tons pasteis, fica incrível optar por cores mais fortes sem perder o estilo lady like, as estampas florais fazem super sucesso, principalmente em saia e vestidos marcados.




Os tecidos finos, leves, com renda e babados, são a cara do verão, já no inverno você pode misturar os tecidos mais leves com os mais pesados, os acessórios são discretos, nada de muito chamativo, sempre peças trabalhadas com pérolas, corrente mais finas. anéis delicados e tiaras, sempre trazendo um ar mais leve, romântico e super feminino, já no cabelo coque,  valorizam o visual, e na make um blush rosado ou pêssego, com um delineador gatinho, fica lindo!





Beijinhos, Camila.

2 comentários: