Look of the day

PlayList

Olá senhoritas, hoje eu vim trazer algumas músicas que eu mais ando escutando sem parar, amo música, as vezes gosto tanto de uma só música  fico horas escutando sem parar e não canso, então vim aqui trazer algumas das quais eu estou amando e não paro de escutar, tem de Ed Sheeran (que na verdade são todas dele, mas coloquei só duas que amo) até uma banda que eu descobri que se chama Plutão Já Foi Planeta, estou bem viciada em uma música deles e vou mostrar pra vocês, então vamos lá conferir.

Pra começar essa lista, "Wiggle" Jason Derulo Ft. Snoop Dogg



"Simple As This" Jake Bugg



"Problem" Ariana Grande Ft. Iggy Azalea



"Happy" Pharrell Williams



"Daqui Pra Lá" Plutão Já Foi Planeta



"Sing" Ed Sheeran 



"I'm A Mess" Ed Sheeran



"Alone" Trampled by Turtles



"Nobody to Love" Sigma

                                          


"Not About Angels" Birdy



"I Got U" Duke Dumont Ft. Jax Jones



Ai está algumas músicas que ando escutando, queria colocar todas, mas selecionei algumas espero que tenha gostado meninas.


Grande Beijo, Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário