Look of the day

Quadros e Molduras

Oi meninas, esse é o segundo post do blog sobre decoração, e vai ter muito mais, porque eu amo ver fotos de decoração, acho muito inspirador, e hoje vai ser sobre quadros e molduras , amo ver em quartos ou até mesmo em salas, da um charme muito fofo no ambiente, então procurei diversas imagens e trouxe algumas para poder inspirar todas vocês também, então vamos lá!



































Bom meninas, acho que já chega de fotos de quadros e molduras, me empolguei e fiz uma overdose de fotos, mas espero que tenha dado para inspirar vocês também, dos mais coloridos aos mais candy e retrôs.
Fuçando sites que vendiam molduras com um preço bacana, acabei achando o "Deposito Santa Mariah" o único problema é que no site só tem branco, mas vou logo dando dica, que é super fácil pintar, com tinta sprey então, é mais fácil ainda.
Você pode dar uma olhada no site, e ver que tem várias outras coisas, lindas e fofas, eu amei!
DepositosSantaMariah

Espero que tenham gostado, beijo meninas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário