Look of the day

Testei: BB Cream L’Oreal

Olá meninas, hoje vim falar de um BB cream que fazia um tempo que estava querendo testar, e vou falar que gostei bastante, o BB cream da loreal, mesmo sabendo que já existe várias resenhas desse produto, quis fazer a minha.
Estava atrás de um bb cream livre de óleo, que segurasse a oleosidade da minha pele por mais tempo, o que não foi o caso do bb cream da maybilline, em minutos já ficava com a pele brilhando, aspecto no qual eu quero longe do meu rosto.


O "creme milagroso" promete 5 em 1 :
• Hidrata
• Suaviza
• Uniformiza
• Ação antibrilho
• Protege dos raios UV
O que diz o fabricante: Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L'Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e leve toque de cor, deixando a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém FPS20, que protege a pele contra raios UV.


Ele tem o acabamento matificado, deixando a pele sequinha, e olha que minha pele é muito oleosa, ele conseguiu deixar meu rosto por 4 horas sem brilho, amei demais! comprei a cor média e ficou certinho, tem um acabamento leve, mas uniformiza bem a pele, lembrando que ela não é base, porém gosto tanto dela que uso como base, não tive a necessidade de um corretivo, pois não tenho muita olheira, produto super aprovado, disponível na cor clara, média e escura.

Beijinhos, Camila.

2 comentários: